sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Como é que uma pessoa pode estar assim, sem saco para nada, como eu estou?
Sem saco de faculdade, sem saco de trabalho, sem saco de computador, sem saco, sem saco, sem saco.
E ainda por cima com essa insuportável crise de ansiedade que não para de latejar.
Quero reviver antigos amores, pois os novos não me encantam.
Quero uma pílula de felicidade, não de felicidade maquiada, mascarada, quero apenas encarar as coisas mais positivamente.
Quero novidade.
Quero viagem
Quero Tuê.
Quero rever meus amigos antigos.
Quero andar por ruas antigas.
Quero tomar aquele velho navio.
E muita coragem numa bagagem a espera de zarpar.

3 comentários:

Fábrica de Damas disse...

As mesmas vontades sinto.
quero sim sair, viajar. Aco que todo mundo quer sair de tudo isso também

quero amores novos pois velhos não tenho mais.
quero sim ser amado
queremos ser amados.

:)

Iole disse...

que lindo, Felipe!

Victor Hugo disse...

Você nunca terá saco , só homens! PQP, que besteira! KKKK

Iole, é assim, é assim. Ir, sem rumo, sem preocupações. Ir Iole, ir Tuê. Juntos. A paciência é apenas consequencia.

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino