segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tem dias que tudo irrita.
Parece uma bola de neve, começa aos poucos, depois tudo está te fazendo ter vontade de gritar.
Eu sou assim.
Tava tudo indo muito bem, mas aí é choro sem motivo, irritação uma hora e meia no ouvido, gemendo, forçando um choro que não existe. Irrita muito.
E toda a paz e toda a calma vão embora.
Adianta fumar?
Não.
Dá é mais dor de cabeça.
Daí começo a comer,comer comer.
Maldita fase oral que não deve ter sido muito satisfatória.
Aí começo a me sentir mal de tudo. Mal de ficar irritada. Mal de ter comido tanto.
Tou me sentindo gorda.
E me sentir assim me dá cada vez mais fome.
Tem algo errado acontecendo.

Um comentário:

Tamára Roots disse...

Me deu angústia Iole!
Mas deu também calmaria, acredita? É que sei que toda irritação passa. e contigo deve ter passado tb, só em escrever já rola uma melhora. Afinal, sempre nasce um novo dia, o sol sempre nasce lindo, sorrindo pra gente. Como se falasse: ei cara, fica de boa que tô aqui com minha luz e energia pra te esquentar.
Paz e Luz.

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino