segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonho às vezes são banais, talvez para quem assim não os vivenciou...

Sonhei que ele me trazia uma mamadeira para o Tuê.

Era linda a mamadeira, sabe? Era lindo o gesto!
Estranho, sim, estranho... o Tuê quase não usa mais mamadeira... e quem em sã consciência traria uma mamadeira dizendo que lembrou do pequeno?

Você me disse que foi à farmácia com amigos, viu a mamadeira e lembrou do Tuê.
E eu te dei um beijo singelo.


Não sei nem porque conto isso!
Sonho mais sem graça!
Sonho sem nenhuma graça!
Mas foi bom para mim...
Sabe... é quando a gente acorda com aquela sensação de possível felicidade...

2 comentários:

Tamára Roots disse...

a sensação de possível felicidade que nos alimenta e dá coragem pra seguir :)
eu gosto de sonhos, banais ou não.

Iole disse...

É o que nos faz acordar melhor...

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino