sábado, 25 de setembro de 2010

Andei uns dias meio doente.
Senti-me pressionada em muitos aspectos na minha vida.
E nem todos consegui uma solução.
Não parei na pista, como diz a música, só não consegui chegar ao final dela.

Algumas conversas francas me deixaram mais em paz, se é que isso pode ocorrer.

Meu pai ao telefone me disse, em sua franca experiência de vida, que as pessoas lutam pela felicidade, mas não conseguem perceber que não vivemos para ser felizes, vivemos para contornar as infelicidades com momentos de deleite.
Tá, tudo bem, ele não usou essas palavras, mas foi isso que ele me disse.
Tudo aquilo de que o sistema oprime, nos faz infelizes.
Como é difícil e doloroso ser feliz.

Aprender sempre com quem admiramos.

Hoje ainda estou confusa com algumas coisas, tristes com outras...
Mas um pouco menos anciosa.
Obrigada, meu pai Dalton.
Obrigada, minha mestra Mônica Marçal.

Tou com o Poéticas.
Mesmo que seja muito triste ter que ser infeliz para poder ser feliz.

Yin e Yang

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino