quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O mal que vem

É muito ruim ver tantas opiniões negativas, não construtivas, sobre o que somos. Parece que já acordamos tendo que remar no sentido contrário da correnteza, ou nos vestirmos com escudos para ir à luta.  Tenho medo de um dia ter que me armar com algo que não seja conhecimento. Sou uma prova que pensamentos mudam, por isso ainda tenho esperança, mas tem horas que o rosnado é tão grande que nos afastamos da calçada. No antigo referendo sobre armas eu acreditei demais na liberdade de alguém poder se armar. Hoje sonho mais com uma liberdade em que ninguém precise se armar. Dá vontade de dizer para separarmos tudo. Vamos fazer que nem a Coréia. Quem pensa assim vem pra cá, quem pensa assado vai pra lá. Junta logo com o movimento separatista do sul e pronto.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino