quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deveria

Que coisa essa minha de não me interessar por quem realmente gosta de mim. Seria mais fácil, seria mais confortável. Mas acho que aí está o problema: pensar em alguém apenas como conforto. Acho legal quando ele me procura, ou me liga só porque queria ouvir minha voz e conversar. É bom se sentir querida. Queria gostar dele mais do que apenas amizade. Nos beijamos, ok, em uma festa (já é carnaval, bebê), e talvez para ele tenha sido muita coisa, para mim foi apenas um beijo. Quando a gente está, de verdade, interessado em alguém nunca é apenas um beijo. E ao passo que me sinto lisonjeada também me sinto mal por não saber corresponder na mesma altura. Que tola eu. Ele seria um par legal. Ele teria respeito por mim. Seria um bom relacionamento. Se eu gostasse dele assim. Será que eu deveria ao menos tentar ficar com ele? Será que o sentimento vai surgindo à medida do tempo juntos? Ou será que seria escroto da minha parte entrar em algo sem ter certeza que quero? Quando a gente gosta a gente sabe desde o começo, né? Ou será que o gostar pode ser construído?

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino