terça-feira, 25 de julho de 2017

O mesmo cretino babaca

Acho que você deveria honrar a namorada que tem. Sério. Basta qualquer briguinha pra puxar papo. Um papinho aqui. Um risinho ali. É legal colocar alguém na reserva, né? Tipo, se nada der certo tem aquela lá que já estou mantendo o contato para estar sempre disponível. E ah, a desculpa de só quero amizade não cola. Amizade se conquista no dia a dia e na confiança mútua. O resto, para mim, é só desculpa furada para puxar assunto. Mas sabe o que acontece? Me desencanta mais do que eu já estava. Cheguei a ficar confusa, por causa das aparições, confesso. Mas não! Isso me enoja e só prova o quanto você não mudou nada e continua o mesmo cretino babaca!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino