Muito cansada
Não aguento mais trabalhar
Quero minha cama
Quero dormir
E só
Dormir
Tomar um remédio pra cólica
E dormir
Dar umas baldadas
E dormir
Sem música
Sem gente
Sem barulho
Sem confusão
Só eu
Minha cama
E netflix
sábado, 29 de julho de 2017
Cansada
terça-feira, 25 de julho de 2017
O mesmo cretino babaca
Acho que você deveria honrar a namorada que tem. Sério. Basta qualquer briguinha pra puxar papo. Um papinho aqui. Um risinho ali. É legal colocar alguém na reserva, né? Tipo, se nada der certo tem aquela lá que já estou mantendo o contato para estar sempre disponível. E ah, a desculpa de só quero amizade não cola. Amizade se conquista no dia a dia e na confiança mútua. O resto, para mim, é só desculpa furada para puxar assunto. Mas sabe o que acontece? Me desencanta mais do que eu já estava. Cheguei a ficar confusa, por causa das aparições, confesso. Mas não! Isso me enoja e só prova o quanto você não mudou nada e continua o mesmo cretino babaca!
Mente vazia
Só me diz como dizer, o que dizer. Não sei falar. Eu, às vezes tão eloquente, encontro-me num vazio. Não quero evocar o que já foi. Não quero me equivocar.
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
A menina do all star azul que combinava com o meu preto de cano alto. A menina dos olhos verde azeitonados. Como eu me encantava! Tinha horas que eu ficava olhando para ela e queria muito beijá-la, mas não sabia como. Eu tinha ciúme dos caras que ela ficava! E dos que olhavam para ela também! Bom lembrar, mesmo passados treze anos, da menina do all star azul claro!
Seria um ano, seria...
Seria
Um ano, quem diria
E eu chorava, e sorria
Em ilusão acreditava
E num sonho vivia
Seria um ano
Seria
E quando eu pensava que nosso amor reluzia
Você, em escárnio, ria
Eu, triste, não sabia
Que mal eu te fazia
Pra você me tratar assim
Com calhorda maestria
quarta-feira, 19 de julho de 2017
terça-feira, 18 de julho de 2017
sábado, 15 de julho de 2017
Acordei com saudades, desejos. Consciência do que sinto, por mais que não queira sentir. Me sinto fraca e forte ao mesmo tempo. Mas a vida é isso, né, essa caminhada cheia de obstáculos, alguns previsíveis, outros não. Tem armadilhas que a gente cai, mesmo tendo sido avisados sobre a existência delas.
Não, hoje não é um bom dia.
Acho que tenho que parar de beber, estou bebendo muito. Não está me fazendo bem. Essa sensação no dia seguinte me sufoca. De loucos já bastam meus pensamentos.
segunda-feira, 10 de julho de 2017
domingo, 9 de julho de 2017
sábado, 8 de julho de 2017
Sempre gostei de inspirações, minhas Galas. São boas para sentir e escrever. Às vezes, quando mais complexos, são difíceis de transcrever.
Mas sim, e por fim, só não viaje no que não é! Porque de incompreensível virou cômico!
Ei velho, que dia.
Se veio me testar bato no peito e urro!!
Urro com todas as forças!
Bate no meu escudo e eu sigo rumo!!