quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É sério isso, Iole?
Sério mesmo?
Sério.
Não tou na pilha de ficar com ninguém.
Tá, ninguém é exagero... Abro exceção pro meu ruivinho.
E só.
E mesmo assim, não é aqueeeeela exceção...
Só ando um pouco sem saco e enjoada de tudo e todos.
Tá, tudo bem, um ou outro até dá uma vontadezinha, mas sabe aquela vontade que nem é tão grande?
Acho que preciso de algo que me surpreenda.
O resto tá tudo mais ou menos no mesmo.
É como se tudo andasse morno.
Na mesma marcha.
Tic tac de relógio.
E não, não tou em fase bi ou homo.
Mulher nunca foi exatamente meu forte, e as poucas que ainda me sobraram andam menos interessantes que os desinteressantes homens.
Afe, eu que estou exigindo demais ou o mundo que está fraco?
Surpreenda-me, mundo.


Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino