quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por quê é que na frente de quem me interessa eu fico meio boba?
Fico sem assunto.
Minha auto-estima vai lá pra baixo e eu fico pensando que você deve me achar a pessoa mais desinteressante do planeta!
E vira bola de neve de achar que nada vai dar certo, que eu sou chata, feia.
Ciúmes.
Nessas horas eu queria ser direta!
Juro que estou até tentando!
Mas é muito difícil!
Paqueras platônicas eu tenho várias, nunca escondi!
Mas tem gente que ultrapassa essas barreiras de simples paqueras.
São aquelas pessoas que fazem seu coração saltar de felicidade quando vê e depois faz ele ficar assim, murchinho, com medo...

Queria doses extras de auto-estima e coragem...

3 comentários:

Samuel Nascimento disse...

Ih olhe, creio que tenho um pouco disso também. É ainda pior pq sou homem ¬¬ so nao fico 'boba', na verdade fico besta. ;p
Ps: ja fazia um tempo q nao dava uma passada pelas suas palavras. De volta ;*

Victor Hugo disse...

O medo. Esse é o foda. Eu fico é todo me tremendo, sem saber o que fazer. Você é linda e desejada, não esqueça disso e se jogue.

Iole disse...

Hahahahaha!!!

Ai ai, amigo Victor... se tudo se resumisse num corpo barroco a vida talvez fosse mais fácil, ou talvez fosse mais superficial...
E eu não quero superficialidades...

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino