segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não é saudável pensar muito em alguém que não vai se rever.
Mas eu penso, penso o tempo todo.
Queria não pensar.
Queria não sentir saudade.
Queria e não queria,
Pois nunca quis não o amar do jeito que eu amo
Sim, amo, e porque não.
Amores não morrem junto com as pessoas,
Só deixam saudade.
E daquelas tão dolorosas,
De você saber que nunca mais vai rever.
Fico até tentando me apegar a espiritismos e doutrinas,
Mas são tão fugas que não consigo me entregar.
É que é difícil amar tanto uma pessoa, tanto, ouvir dela um chamado de volta e perdê-la duas semanas depois.
E eu não consigo esquecer.
Dois anos.
E nada.
Mas é a vida.
E o que nos resta é aprendermos viver com a ausência.
A vida, quando sarcástica, brinca de ausências.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino