sábado, 5 de fevereiro de 2011

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite?

Gosto da decisão nos outros, e de certa forma hoje me sinto até feliz.
Meio que um sábado, ressaqueado, com uma casa para arrumar e sem um puto centavo no bolso.
Queria mais que isso, sim é verdade. Mas não se pode viver a vida com a ilusão que o outro lado é sempre melhor!
Estou aqui, assim, meio sei lá, ressaca moral, ressaca corporal. Mas tou bem!
Tuê ao meu lado me faz companhia...
Antigamente eu me tremia e passava mal se por algum acaso não tinha nada para fazer num sábado à noite. Hoje em dia eu não sei. Se tiver algo que seja legal aí sim aceito a proposta, mas não estou mais no pique de conseguir sair sexta e sábado sabendo que tenho compromisso para domingo.
É... acho que estou envelhecendo!

Ontem foi bom. Revi uma grande amiga querida que o tempo acabou afastando. Revi amigos. Conheci novas pessoas.
E até tive um final um tanto quanto inusutado! Bem, mas essa história eu deixo para outros contos... ou não!

Bem... bom sábado a todos!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino