sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lembrei do nada agora o que sonhei antes de acordar à meia noite sem sono...
Estava sonhando com aqui, o condomínio em que moro. Mas era sonho e o condomínio não parecia nem um pouco com esse real.
Na realidade não consigo lembrar de muitas coisas desse sonho, nem o que eu estava fazendo nele, só lembro que ele estava lá, no meu sonho, como já esteve outras vezes, em outros sonhos ou devaneios...
É difícil às vezes só esquecer! Dizem que a gente só esquece de alguém quando outro alguém passa então e povoar os pensamentos.
Verdade.
Mas quando a gente realmente gostou vez ou outra essa pessoa volta a nos assombrar...
♫ Sentimento ilhado, louco, amordaçado, volta a incomodar... ♫

Ou será que o que me falta é uma nova paixão?

Não sei. A vida anda tão corrida, são tantos problemas e a minha carência eu supro com o meu filho. A carência de carinho e amor pelo menos! O resto não! Gentennn!!
Mas sabe que me sinto estranho por nem sempre sentir vontade? Queria ter todo aquele fogo e vontade que já tive antes. Hoje em dia eu me sinto cansada. De tudo.

Ou será que o que me falta é uma nova paixão?

4 comentários:

Samuel Nascimento disse...

nessas horas o q falta é só o sono. passar um longo tempo perdido em pensamentos tornasse ruim, pq quando vem os pensamentos negativos a gente nao consegue mais nao pensar-los ;x
seguindo iole!!!

Maurileni Moreira (Maura) disse...

A nós: uma nova paixão. necessária e pungente.

Iole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iole disse...

O sono âs vezes torna-se pertubrado, Samuel! O risco que corremos é o da insônia...

Mauri: a nós... sempre merecemos!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino