domingo, 21 de novembro de 2010

Você me ligou ontem a noite para saber como eu estava.
Um mês e meio depois de eu ter ficado doente.
Esperava mais de você.
Quando se é só um paquerinha, até entendo, não tem obrigação, não tem nada. Lógico que no fundo a gente quer que a pessoa ligue, mas a gente entende que era só uma paquera e que ninguém tem mais obrigações...
Mas você não foi só um paquera.
Não para mim, não para meu filho, não para nossas famílias e acredito que não para você.
E mesmo depois do fim eu ainda te considerava um grande amigo.
Mas fiquei doente, você sabia, e levou um mês e meio para me ligar, para saber como eu estava.

Já está em casa?
Estou a algum tempo.

Duas semanas para ser exata.
Mas eu tava dormindo e não quis prolongar a conversa.
Na realidade me senti mal por você só ter lembrado de mim ontem.

Um comentário:

Maurileni Moreira (Maura) disse...

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..."

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino