quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tou meio pensativa, chateada...
Não é sobre mim.
O meu lado leonina quer tomar conta, brilhar, zunhar...
Sufoca meu escorpião, ingênuo, ainda não aprendeu a manipular, premeditar.
Fica uma dúvida se tudo foi acaso, ou se existia algo que não foi comunicado.
Temo em acreditar na segunda opção.
Não se brinca com coisa séria.
Tuê é coisa séria.
Mas também não é sobre ele.
É só uma ilustração.

Só peço calma e muita força, dias piores e melhores virão.
Não se leva a vida na imaturidade, talvez isso ensine a crescer.
Não se brinca com coisa séria.
Não se brinca.

2 comentários:

Maurileni Moreira (Maura) disse...

O seu lado leonina contrastando com um lado escorpiano... O meu é o contrário. Quero estreitar laços contigo. Vamos tomar um café? Não, cafeína, não. Vamos tomar um suco natural? Eu ando preferindo de maracujá... Beijos de amizade. M.

Anônimo disse...

poxa vida.. e eu achando que só eu tinha este problema... Como boa leonina tambem queria estreitar laços com meu escorpiano... vamos passar por mais este golpe do coração... fica em paz . A.N

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino