quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que palhaçada.
Ceninha de novela mexicana de quinta categoria.
Queria ter sido mais madura para tirar os problemas de letra e não ficar chorando, boba que sou.
Mas nada que uma dormida não faça.
Dormi mal. Acordei o tempo inteiro. Mal humor. Sem vontade de fazer nada.
Em briga de marido e mulher dizem que não se mete a colher. E em briga de marido e marido que diabos eu fui fazer lá???
Eu quero é mais que quem é se assuma como tal, perca o medo. Namorem, se casem, se mudem, se fodam sozinhos ou não. Mas não me metam mais no meio dessa palhaçada.
Não tou aqui para virar judas de ninguém.
Eu e minha maldita sinceridade.
Sincericídio.
Para quê diabos fui dizer que senti dúvida???
Mas foi bom para ver que eu tava sendo feita de otária e não tava nem percebendo.
Se o casalsinho tá em crise que se resolvam sozinhos.
Mas eu ter sido inserida no meio???
Eu não merecia escutar o que escutei ontem.
Olha na minha cara e diz que eu tou fazendo teatro, que eu tou sendo falsa, que eu sou a causa da briga deles, perguntando se eu tou feliz, destilando todo o veneno que pode existir, e quando alguém percebe se faz de o super cínico e me coloca de louca. 
Fodam-se. Se amem. E se matem depois.
Não sei mais o que é verdade e o que é mentira nessa história toda.
Cena de ciúmes de novela mexicana.
Tenho muito mais o que fazer da minha vida do que ficar brigando por causa de alguém.
Minha noite ontem poderia ter tido outros finais.

Se eu tou bem?
Tou porque comecei a compreender a situação.
Só por isso.
Compreender é sempre melhor do que chorar.
Mesmo que o choro faça parte da compreensão.

Só quero distância.
Só isso.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino