quarta-feira, 14 de abril de 2010

E eu estar inserida de repente em um contexto que não não sei o que estou fazendo nele?
E os meus sentimentos?
E as acusações?
As verdades elas são relativaso que é para mim com certeza nãp é o que é para você.
De repente eu sou envolvida.
De repente eu sou acusada do que eu não fiz. Pelo menos eu não sinto que fiz.
Porque você ser sincero hoje em dia é a maior mentira que se pode contar.
Que sociedade é essa? Que mundo é esse? Porque as mentiras são evrdades e as verdade não sei nem o que são?
Tou em sentindo usada.
Ou não.
Horas sei, horas não sei.
Tou com medo de achar coisas porque eu não tenho como saber essas coisas.
Hoje não foi um bom final. Hoje era algo estranho que se tornou algo bizarro.
O que aconteceu com hoje???
Putaqueopariu o que aconteceu com hoje????
...
Caralho, o que aconteceu???

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino