sábado, 3 de junho de 2023

depressão, sentimento de ser ruim em tudo.

Eu não aguento mais não estar bem. Eu não aguento mais ser ruim em tudo. Tento pensar qur esse ideal de perfeição é apenas uma construção social. Mas, puxa, é como se eu só estivesse ocupando o mundo inutilmente. Não sou boa professora, não sou boa atriz, não sei cantar direito, desafino, não sei manter amizades, não sou interessante, ninguém se interessa por mim, não sei organizar um bazar, não sei organizar uma casa, desconfio até se sei ser boa mãe. Eu tou cansada de mim. Estou realmente muito cansada de mim. Eu não sei ser corajosa nem para morrer. Só fico ocupando espaço mesmo. Acho que preciso de remédios para experimentar ser feliz.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino