quinta-feira, 29 de junho de 2023

Sai do meu pensamento, garoto!
Quero me concentrar no que tenho que fazer!

quarta-feira, 28 de junho de 2023

eu odeio essa escola

Eu odeio essa escola
Eu odeio essa escola
Eu odeio essa escola
Eu odeio essa escola
Eu odeio essa escola

terça-feira, 13 de junho de 2023

O ruim de fazer sexo com uma pessoa bacana é que eu quero fazer de novo e de novo e de novo.
Será que tem como a gente transar de novo? Por obséquio? Será que você gostou? Será que quer de novo? Minha insegurança é maior que eu.
Eu me senti confortável em transar contigo.
E se sentir confortável é sempre um bom sinal!

segunda-feira, 5 de junho de 2023

desregulação e baixa frequência social

Passei o fim de semana com baixa frequência social, pouca vontade de ver, falar ou interagir com pessoas. Saí de casa para trabalhar, e ainda bem que foi um evento calmo. Tendo obrigação eu saio, querendo ou não interagir. Mas não consegui mais do que isso. Hoje vim trabalhar. Metrô, ônibus, muita gente. Estou com dor de cabeça. Acho que estou desregulada.

sábado, 3 de junho de 2023

depressão, sentimento de ser ruim em tudo.

Eu não aguento mais não estar bem. Eu não aguento mais ser ruim em tudo. Tento pensar qur esse ideal de perfeição é apenas uma construção social. Mas, puxa, é como se eu só estivesse ocupando o mundo inutilmente. Não sou boa professora, não sou boa atriz, não sei cantar direito, desafino, não sei manter amizades, não sou interessante, ninguém se interessa por mim, não sei organizar um bazar, não sei organizar uma casa, desconfio até se sei ser boa mãe. Eu tou cansada de mim. Estou realmente muito cansada de mim. Eu não sei ser corajosa nem para morrer. Só fico ocupando espaço mesmo. Acho que preciso de remédios para experimentar ser feliz.

Diário cor de rosa

Talvez, e só talvez, quando eu morrer alguém diga "E ela escrevia diários". Ou talvez eles virem esquecimento. Se serão lidos o que, então, dirão? "Ah, que monotonia! Sempre os mesmos assuntos!". Como se nada se resolvesse dentro de um eterno esperial de tudo, ou coisa alguma. Talvez eu saiba falar pouco de coisas felizes. Escrita com muita felicidade não tem graça! Digo eu, plena da minha razão, ignorando as escritas feitas de algodão doce em um papel rosa bebê. 

paixão e estranheza

Sei lá, é muito sonho impossível se apaixonar e ser a paixão do outro também. Eu queria experimentar essa sensação novamente, queria ter experimentado mais na vida. Mas paixão, amor, relacionamento nunca foram coisas fáceis para mim. São estranhas. Viram estranhas. Um emaranhado estranho sem fim porque nunca houve sequer um começo. 
 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino