quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

De certa maneira é interessante se relacionar com alguém com baixa frequência sexual. Me agrada! Mas tenho vergonha de assumir isso publicamente, pois somos cobrados o tempo todo para endeusar sexo. Eu também já endeusei. Só não me sentia tão realizada e aí vinha toda uma crise existencial de me achar estranha, de me sentir mal no dia seguinte, de até chorar depois de me masturbar (e olha que eu gosto de me masturbar). Mas agora que estou com alguém com essa baixa frequência rola uma certa insegurança de "será que ele gosta de mim?", ao mesmo tempo que rola um alívio de não ter que estar disposta muito tempo. Mas o gostar envolve outras percepções, e isso que é legal! Percebemos o gostar num gesto, numa palavra, num carinho! Isso vale mais que tudo!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino