domingo, 13 de setembro de 2020

Tenho passado dias tristes, com sensação de inutilidade. Hoje acordei me sentindo menos estranha. Não me olhei no espelho para não quebrar essa ilusão! Emagreci quasr 800 gramas em seis dias! O lado ruim é que como tou comendo pouco não consegui me exercitar. Vou arrancar o dente podre e aproveitar pra tomar remédio de verme. Tenho passado creme no rosto e solução de pepino nas manchas escuras do rosto. Ainda passo o dia na cama. Mas pelo menos não acordei me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu só queria que minha mãe reclamasse menos da vida. Ela já acorda xingando, batendo as coisas, daí eu acordo com o barulho. Hoje acordei com dor de cabeça pois não aguento mais isso todo dia. 

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino