sábado, 22 de agosto de 2020

Re-torno

Retorno aqui após tanto tempo.
São quase seis meses de isolamento social.
Eu não estou bem.
Eu me sinto feia. Engordei muito. Minhas roupas não cabem mais.
Cortei o cabelo.
E continuo me sentindo feia.
Acho que tenho algum transtorno.
Eu tiro uma foto minha e não consigo me identificar nela. Olho e vejo uma pessoa estranha. Mas essa pessoa sou eu. Por que eu me vejo e me sinto estranha? 
Estou envelhecendo.
Rugas.
E não estou sabendo lidar com isso.
Presa, em casa.
Não tenho minha bicicleta. Não mergulho no mar.
Queria estar trabalhando, ganhando dinheiro, produzindo, ensaiando, fazendo curso. Tinha tanto pra fazer e tudo parou.
E eu envelheci cinquenta anos em seis meses.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino