sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Juntando os pontos

Dia 26 um storie acompanhado de uma mina na praia. Na mesma praia que eu tava e ele nem sequer veio falar comigo. Dia 27 um coração dela na foto de perfil dele. Dia 27 ela posta indireta sobre não querer se interessar por alguém mas vai que... E ele comenta "vai que...".
É isso, iole. Os sinais estão aí, você aceita se quiser.
Odeio com todas as formas me interessar assim por alguém. Porque eu sei que a pessoa não vai querer nada comigo. E eu sempre me fodo. Sempre. Velho, que merda. Ele fez questão velho, questão, de ficar comigo na frente de todo mundo da galera, de me apresentar a quem eu não conhecia, de andar de mãos dadas. Tou me sentindo uma idiota.
Quando se é só sexo para quê iludir?
Não consigo entender.
Ele que me mandava mensagem.
Ele que disse que fica inseguro de chegar em mim porque sempre acha que eu tou interessada em alguém.
Sou muito idiota.
Como se alguém se interessasse por mim de verdade.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino