terça-feira, 17 de julho de 2018

Visita ao inferno

Tem horas que a vida da gente parece cair num poço
Sinto que eu caio muitas vezes
Queria saber o que fazer para não ser assim
Acho que tou ficando cansada
Velha
Deboxada
Mandando logo ir se fuder
Mas não quero ouvir mais calada
Já ouvi demais durante muito tempo da vida
Mas tou muito indignada para conseguir pensar em algo
Só coisas ruins passam pela minha cabeça
Meu corpo parece não se conter
Penso que devo ser uma pessoa muito ruim para só me fuder
Tou cansada
Muito
E eu só queria estar bem
Só queria comer uma tapioca e ver um filme
Só queria pensar em coisas boas
Mas parece que eu atraio tudo de errado
Queria muito um remédio
Não consigo relaxar nem dormir

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino