terça-feira, 5 de junho de 2018

Mais uma paixão

À WM

Lembro de quando fomos apresentados. Pode parecer meio bobo isso. Home Less, dia de forró, um amigo nos apresenta. Quis você naquele instante. O tempo passava e eu não senti que você pudesse querer algo. Te encontrava nos cantos e te achava tão distante. Comecei a namorar. Parei de te olhar. Uma vez nos encontramos por acaso, numa parada de ônibus perto de sua casa, como você mesmo me falou. Me senti bem em ter te encontrado, eu não sabia nem que ônibus pegar! De novo te achei lindo e distante. E eu lá, namorando. Ficou por isso. Apesar de nos encontrarmos quase semanalmente por conta de nossos trabalhos, eram nessas outras esbarradas que eu te olhava. Passou-se o tempo. Um dia te encontro e ao dar um abraço surgiu um beijo. Fiquei tão feliz com isso! Depois uns amassos escondidos. Meio adolescente, que nem você. Depois um encontro com calma. Vem pra minha casa? Me senti tão bem ao teu lado. Ultimamente ficava com os boys e nada de carinho. Mas você eu queria o tempo todo acariciar. Me controlei. E é tão estranho quando te encontro e somos total desconhecidos. É gritante dentro de mim sentir interesse em alguém e não ser correspondida! Isso rasga! Rasga por não dar a oportunidade de sair do trivial. Do apenas sexo. Mas é isso, né. Nem sempre somos interessantes para quem queríamos ser.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino