segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Anotações 4

13/09/2014

Será que constantemente eu vou sentir depressão?
Chega uma hora que cansa. Parece que a angústia não para nunca. Esse nó no peito. Essa sensação de inadequação. Eu queria ser normal. As pessoas normais me parecem felizes. Parecem despreocupadas. Parecem confiantes. Confiança. Acreditar nas coisas, acreditar em si mesmo.
O grande problema de quem não tem depressão é menosprezar o que o outro sente.
E às vezes realmente pode não ser nada, para quem observa. Mas é justamente esse o grande problema da depressão. A perda da capacidade de se encaixar, de ser feliz, de acreditar em si. E não adianta ninguém dizer que você tem uma vida perfeita. Se me dizem: sofre por quê, se você tem tudo? Aí eu sofro ainda mais, porque eu não consigo enxergar esse tudo ou me sentir merecedora dele.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino