sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Anotações 1

Por mais que às vezes eu me sinta mal e queira desistir de tudo, estou aprendendo algo que não sabia fazer: aprendendo a ter metas. Nem que a dor dure tempo suficiente para achá-la insuportável, todas as raivas internas e angústias, todas as inseguranças. Esse tempo dura tempo suficiente para se cumprir uma meta.
Estou muita cansada.
Mas vou ter um foco, que nunca antes tive.
Um ano, talvez.
Foco
Que se não der certo agora, um dia dará.
Só fazer valer acontecer.
Então não se desespere, iole, seja forte.
Todos dizem que me acham uma mulher forte. Será que minha máscara engana tanto assim? Quem me conhece de verdade sabe que sou frágil, quase desmoronando em castelo de cristal.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino