terça-feira, 30 de abril de 2013

Triste sina de uma menina triste.

Na minha tenra adolescência, nos anos 90, fui prum 15 anos de uma colega de escola. Na festa acabei ficando com o carinha que era o maior gatinho da sala. Nós não nos dávamos bem, na realidade naquela época eu já não era a pessoa mais sociável do mundo. Pois bem, mesmo não nos dando bem, ficamos. Alguns amigos meus estranharam e vieram saber o porque d'eu ter ficado com aquele babaca que me enchia o saco. Eu não sei. Achava ele bonito e estava muito feliz que o gatinho da escola quis ficar comigo. Mas depois disso o comentário da semana na escola foi uma frase que ele disse, "Só fiquei com ela porque estava muito bêbado."
Triste sina de uma menina triste.

Um comentário:

Flávio P. Reis disse...

Tudo fruto de uma frase igualmente triste...

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino