terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu gosto dessas coisas meio platônicas, sabe?
Gosto mesmo...
Acho massa estar encantada com alguém!
Se não tivesse com quem me encantar, não teriam alegrias nem sofrimentos, então sobre o quê escrever?
Levando em conta que parcela do que escrevo é sobre relacionamentos amorosos...
E todos os meus amigos já sabem de quem se trata meu novo platonismo.
Bem, se bem que esse platonismo agora é um pouco diferente, pois não se encaixa mais na esfera do não conhecer. Já nos conhecemos, já ficamos. Talvez ele não saiba só o tanto que ele era alvo do meu imaginário!
Mas sou tranquila em relação a isso.
Quando cansar desse amor imaginário, passo para outro.
E nesse intervalo de tempo sofro sem ter em quem pensar!
Mas por enquanto ainda tá tranquilo...
E com o pensamento positivo que ainda vai dar certo!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino