sábado, 31 de dezembro de 2011

Escrever sobre o nada me angustia, quase como a bunda que passa rebolando na minha frente. E eu penso seriamente em trabalhar a inveja, mas aquela bunda...
Hoje não tem bundas, nem peitos... Hoje só tenho eu, sentada aqui, pensando em escrever algo. Tanto a falar, mas nada de interessante a contar. Acho que preciso de férias.
Ou melhor, de novidades.

Mas hoje é o último dia do ano.
E daí?
Nada acontece de diferente. Só mais um motivo de festa.

Não direi que em 2012 eu mudarei, pois meu eu não segue calendários convencionais. O máximo que ele segue é uma trilha entre meu id e meu superego.

Ela diz que eu estou sozinha.
Ele diz que mdma dá tesão.




♫ E o sonho fatalmente viraria pesadelo... ♫

Continuo colcha de retalhos, seja em 2010, 2011 ou 2012...
Tradução de pensamentos esquizofrênicos.

Você tem olhar de louca.

Eu gosto de pessoas com olhares de loucos.

Já leu Sargento Getúlio? Não consegui ler todo. Achava chato e confuso como o autor passava de um canto para o outro sem pausas, vírgulas, quebrando totalmente a linearidade de tempo-espaço. O que diria Aristóteles sobre ele?

Um louco...

E eu vou seguindo nesse caminho...

Meio sóbria, meio malkaviana...

Meio tudo.

Completa com soda, um desh de groselha e guarnição de limão...

Bom ano novo!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino