quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu posso achar demais que você queria algo também comigo. É como se eu sentisse todo o seu tesão de ter ela, anunciado com algo além daquilo. Mas ao mesmo tempo eu sentia toda a sua vontade comigo.
Às vezes é assim mesmo!
E eu até prefiro a construção, apesar de temer que ela nunca se concretize.
Só que quando eu ouvi a tua frase, perdida no ar para mim, mas destinado a ela, eu entendi tudo: você é igual a mim. Talvez eu tivesse o mesmo pensamento, e geralmente tenho! Culminou só o fato de eu não estar nele, e tudo em mim se transformou. Putaqueopariu, você é igual a mim!
Mas não em tudo, lógico, só foi um pensamento perdido no ar!

Ela é linda!

Senti-me bem!
Que besteira a minha!

Só talvez que eu quisesse algo mais...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino