quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desculpa...
Eu não sei.
Na realidade é tanta coisa!
Às vezes é vontade. Outras, dúvida.

Ando meio cansada ultimamente, e talvez isso ande me prejudicando.


Você escreve encantadoramente...

Um comentário:

Samuel Nascimento disse...

meu bem. nao se desculpe. vc decide o q é melhor para vc. se o melhor para vc é uma companhia, q bom. se é ficar só (q bom tbm), se é de vez em quando companhia e de vez em quando a "solidão" tbm compreenderei. nao vou fazer pressão e nem mesmo me distanciar de vc. sei e percebi q anda msm cansada, ocupada, prejudicada. só saiba q dependendo de mim vc ficará sempre com aquele sorriso viciante.
Obrigado pelo elogio. lhe tenho carinho, lhe tenho respeito e amor. um beijo

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino