sábado, 26 de março de 2011

Confesso que não havia antes notado ele. Nem nos corredores. Um dia o vi numa apresentação. Achei-o encantador. Mas era um palco. Deixei para lá. Depois passei a andar pelos corredores de canto de olho, quem sabe não o reconheceria!
Um dia, pasma, ele falou comigo! Falou meu nome, se não me engane (mas posso sim estar ilusionando isso), falou dos amigos que eu ando...
E nossa, como ele é lindo!
Passei a ter vergonha dele. Puxar assunto? O quê? Ocasião é a gente quem faz. Já me disseram isso. Mas, o quê?
E sempre ele tem um riso tão lindo quando a gente se bate pelos corredores, bosques, filas!
Um dia desses eu me desliguei do mundo enquanto olhava para ele... Uma amiga falava comigo e eu automaticamente respondia. Não sei o que ela falava. Eu me camuflava nos meus óculos escuros. Ele se camuflava nos dele. Em minha frente. E ouso acreditar que ele olhava em minha direção! Estávamos tão perto! E nem sei se ao menos eu respirava naquele momento! No meu mundo éramos nos dois nos olhando... e algumas pessoas circulando entre nós...

2 comentários:

Tamára Roots disse...

eu gosto tanto desses teus flertes..

Iole disse...

Super flertei de novo com essa mesma pessoa ontem...
Flertes platônicos!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino