terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As palavras dela: Se eu fosse você ficava com ele só para depois deixar para lá!
Engraçado!
Isso não é um jogo, não para mim.
Como ficarei com alguém que eu tenho uma enorme estima só para deixar para lá? E meus sentimentos? Não sei fazer esse tipo de jogo, nunca soube, e sinceramente, não tenho vontade fazer!

Mas ela disse que ele pensa em mim.
Podem não ter sido essas as palavras e talvez a minha vontade esteja me fazendo criar coisas...
Mas só isso bastou para eu mais uma vez pensar nele.

Sabe, eu tenho um pouco de medo do que eu sinto...

Uma vez senti algo muito bom, parecia uma bomba explodindo dentro de mim. Perguntei se ele sentiu, mas ele não sentiu.
Uma vez senti algo muito bom, e eu chorava de felicidade toda vez que sentia. Mas ele me achou boba.

É disso que eu tenho medo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que fosse conseguir, conseguir não colocar os meus sentimentos.. e mais uma x me enganei.. nossa lendo o que vc escreveu fico a pensar.. será que não fui eu que escrevi isso..kkkk Fora o medo que to sentindo tambem me invade uma sentimento de ansiedade, daqueles que vc não para de olhar o tel e quase implorar para que ele toque e que seja ele... Medo muito medo..A.N

Iole disse...

A gente Às vezes acha que somos únicos por sermos diferentes, quando na realidade somos tão iguais, não?
O medo nos tortura, mas no fundo gostamos de sentir ele... mesmo que o telefone não toque...

Tamára Roots disse...

parece que eu tô lendo nossas conversas aqui, as vezes..

Iole disse...

Huahuahuahua!!
Será, Tamarinha???

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino