sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sabe, eu havia acordado bem. Estava tão feliz ao lado do me filho! Dei os presentes de natal pra ele, estávamo brincando... Sou completamente louca por ele!
Mas como a família do pai dele (incluindo ele) conseguem me fazer passar mal em plena véspera de natal.
Não, não sou religiosa. Mas a família dele é extremamente! E são esses espíritos de porco que conseguem ser tão falsos e crueis até na véspera do tão falado nascimento de cristo!
Tinha muita coisa na minha cabeça para escrever, preceres de festa de pré-natal, mas agora a única coisa que tenho é um aperto no peito e uma vontade de pegar meu flho e ir embora daqui.
Mas eu não vou jogar minhas oportunidades profissionais fora por que pessoas de cabeça pequena acham qu lugar de mulher é em casa ao pé do fogão.
Nojo de gente assim e raiva de mim por um dia eu ter me aproximado de um deles.

2 comentários:

Maurileni Moreira (Maura) disse...

...quero ter esse ímpetto sincero nas minhas escritas...

Iole disse...

Às vezes é a única maneira pela qual eu consigo me expressar...

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino