Eu assustei tanto ele que nem mais meus stories ele olhou.
Eu sempre meto os pés pelas mãos.
Também, o que eu tinha na cabeça? Estou tentando trabalhar minha estima pra não me sentir uma velha ridícula. Ele, tão jovem, lindo e interessante, o que iria querer comigo?
Criei aquela puta coragem que quase nunca crio. Mandei mensagem. Ele não visualizou. Tou me sentindo meio idiota. Onde eu estava com a cabeça que ele ia se interessar por mim? Pior que por um breve momento achei que sim. Achei. O que acontece comigo que não sei perceber esses sinais? Agora estou confusa. Uma parte de mim quer acreditar que ele se interessou, mas está com outras impossibilidades. Mas uma parte de mim quer ser apenas realista. Por que motivos ele se interessaria por mim? Maldita baixa auto estima. Como é terrível encarar um não.
Eu fico me perguntando como puxar assunto com uma pessoa que pouco conheço. E talvez ficar me perguntando seja o erro! Mas surgem incógnitas: "o que falar?", "será que direi algo interessante?", "será que?", "será?"... E mesmo diante de tantas perguntas ainda quero te dar um oi!
Tenho problemas se intensidades e inseguranças. Já quero chamar pra sair, tomar um suco, uma água de coco, dar uma pedalada na beira mar e ver o pôr do sol. Já quero chamar pra dividir uma conversa, uma risada, um carinho.
Mas todas as minhas intensidades tornam-se pequenas frente às minhas inseguranças. Como chamar? O que dizer? Como saber se estou me precipitando? Ou será que estarei adiando demais?