sábado, 30 de julho de 2022
domingo, 24 de julho de 2022
talvez, espinho e falta
Talvez, e só talvez, eu tenha novamente me enganado sobre alguém. Talvez minha carência me faça ver rosa onde só tem espinho. E eu não sei o que fazer. Não gosto de altos e baixos sentimentais. Se quiser algo comigo vem, chega numa manhã, me chama pra praia, ou pra ver o pôr do sol. Chega e me preenche. O vazio nada trás de interessante. Assim como o oi apenas de madrugada não me contempla.
domingo, 17 de julho de 2022
Domingos 2
Quando eu era criança domingo era o dia do clube, da praia, de acordar cedo, correria, se fosse com a família mineira era dia de também levar frango frito com farofa! Dia de se tacar nas pedras da praia e voltar pra casa ralada, chorando por causa do mertiolathe. Ou de se aventurar na biblioteca do clube enquanto algumas pessoas pensavam "que menina estranha, vem pro clube pra ficar na biblioteca"! Domingo tambem foi dias de Faustão, de programas chatos na televisão, de ressaca, de cansaço, de dormir, de amar. Ah, os domingos...
domingo, 3 de julho de 2022
Domingos
Talvez a vida seja isso: um eterno acordar num domingo chato. Eu queria experimentar o amor, desses de cinema, de livros, de histórias felizes de podcast. Eu queria experimentar o amor em sua magnitude. Domingo é o dia do descanso dos amantes! Corpos entrelaçados, almoço apaixonado, um passeio de fim de tarde ou um filme no streaming... Parece que eu não mereci isso, esse enredo romântico de filme clichê. E sigo falando, ou escrevendo, só. Tentando me compreender, só. Aceitar, só. E eu queria alguém, hoje, num domingo, que eu quisesse tanto estar, pr'eu fazer carinho até meu coração doer. Só.
sexta-feira, 1 de julho de 2022
Meu perfeitinho
Meu perfeitinho
Eu queria estar contigo
Conversar
Falar sobre meu dia
Minhas conquistas
Minhas derrotas
Meu perfeitinho
Te vi num stories e de novo te quis
Mas nem mais amigos no instagram somos
E fico me perguntando se errei
Ou se fui sensata
Tou triste
Queria você me abraçando
Queria seu sorriso
Seu olhar louco
Mas sei que coloquei a pedra do não entre nós
Mesmo sem saber se agi certo
Você ainda é
Meu perfeitinho
Assinar:
Postagens (Atom)