segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um post que começou com um sentimento e terminou com outro...

Eu tava a pouco tempo atrás numa fase ótima da minha vida.
De repente tá tudo despencando.
Tou com cada vez mais vontade de pegar minha mochila e sumir.
Mas sumir pra onde com um filho?
Queria ter grana, ir prum lugar mais calmo, montar meu próprio negócio. Viver de amor. Viver de arte.
Mas eu nem faço nada de arte. Sou um zero à esquerda até no que escolhi como faculdade. Não trabalho com comunicação social, não sou atriz,.
Numa boa, Não tou bem.
Para quem desejou tanto minhas derrotas, conseguiu, parabéns.
Virar bode expiatório em trabalho, ninguém quer. Não nasci para ser jesus e ser crucificada. Quase arrependida de não ter seguido os ensinamentos do mestre Raulzito.
♫ Mamãe não quero ser prefeita, pode ser que eu seja eleita, e alguém pode querer me assassinar... ♫
Mas é errado querer sempre mais?
Porra, eu não tou derrubando ninguém.
E sou derrubada o tempo todo.
Tou cansada.
Mas sei que nada é para sempre. Se hoje tou assim, amanhã estarei no topo, meu bem.
Quero só uma casinha em frente à praia, muita maconha, muitos livros e meu filho.
Quero um companheiro também. Mas isso, agora, é parte dos problemas.

*********

Nada como um bate-papo animado na internet para melhorar a noite!!

*********

É muito candidato a Galas, dentro do meu eterno platonismo...
Mas eu sou assim... gosto de admirar :)
É bom...
Pior é viver sem esperanças!



Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino