sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



Ho ho ho!
Postagem versão natal!

É... ando meio sumida mesmo... é muita coisa para fazer e pouco tempo/criatividade para escrever por aqui. Acho que na realidade não tem acontecido anda de muito interessante ultimamente...
♫ Ela tem trabalhado demais... ♫

Mas sim!!
Chegou o natal, a festa cristã, do velho e do novo, do amor como um todo!
E que não é cristão fica aonde nessa??
Bem... sei que aqui no Ceará pouco comemoro o Natal. Ele na realidade tinha graça quando eu morava em Salvador, era pequena e minha família unida! Sempre rolavam os karaokês e as comilanças! E os presentes!
Depois as coisas foram envelhecendo, como todos nós. Acho que perdi o pique um pouco com essa coisas.
Nem decoração esse eu ano eu coloquei.
Mas Tuêzinho, como todo consumismo de natal diz, ganhou presentes!! O lindo da mamãe que eu amo demais!!

Mas sim, não vim aqui falar de espíritos natalino, paz e amor... Isso é papo de candidata a miss!

Vim pedir a Papai Noel muito dinheiro, trabalho, saúde e sexo, de preferência com amor!
E para começar, que tal um desses presentinhos de natal?
Pode ser qualquer um desses...

                                                                             Fofa!!





Essa tem que vir com a loira junto hahahaha!!




Essa eu quero muito, muito, muito mesmo!!! Pode ser na versão palavra cruzada também!!!





Linda!!!


Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino