segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma vontade já antes existida
Uma coragem não antes encontrada
Uma oportunidade que se passada fosse não saberia nunca o quão prazeiroza foi
Existia o medo e a insegurança
Existia desejo e vontade
Existia eu
Existiam eles...
Um que sorria e chegava
Outro cujo etéreo me encantava
Eu olhava, percebia, admirava
E em meio a tantas avas nos esbarramos
Um esbarrar inseguro
Um caminho indeciso
Uma noite com três sóis
Três estrelas formando uma constelação
Penso eprceber um receio
Temo por perceber esse receio
Olhos fugicios que enebriam
A beleza contemplada sob um olhar por vezes discreto
Felicidade ao ver o receio encostado no ponto esperando o último ônibus
Como desejei seus olhares quando fui banhar-me
E o não saber o que fazer que insistia em me inundar
Quando meu corpo e minha mente ardiam de desejo em sentir nossas peles juntas...
Vamos fumar um beck?
Dois olhares diferentes, dois sorrisos diferentes, duas bocas, dois corpos...
E eu queria demais...
E eu quis mergulhar
Quis me jogar do alto da cachoeira e sentir a velocidade em meu rosto
A adrenalina em meu peito!
E foi o impulso de um beijo
E foram os braços, os laços, os corpos...
E agora eram três estrelas em explosões de vias lácteas!
E a ansiedade então se esbarrou na naturalidade
Deram as mãos e foram juntas bailar...
Sorrisos, encantos, prazeres!
Meu sexo ardia, minhas mãos buscavam, meu corpo pulsava...
Minha mente me enganava
Horas eu não sabia nem ao certo onde estava...
Um sexo já conhecido, mesmo que parcialmente
Que num reencontro se aperfeiçoa
Um sexo ainda tímido
Um sorriso largo
Olhos pequenos e tão desejados...
E tão bom o reencontro
Tãobom o novo encontro
Tão bom o desconhecido!
Então não havia em mim dores nem pudores...
Eu queria sentir eles como agora de novo quero
Lembranças que me fazem novamente enevoar!
E vão ser bocas inesquecíveis
Olhos, cabelos, peitos, sexos...
E vão ser eternos desejos de mãos dadas numa calorosa manhã...
Eternas mãos deslizando em seus cabelos...
Eternos cheiros e abraços...
Um olhar desperto e inquieto
E um outro que teimava em sonhar...
Desejei continuar ali deitada...
E ali estarei eternamente em meus pensamentos...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino